Na novela das oito, ele é um cafajeste garanhão, que não vai pra cama com uma mulher pela segunda vez para não se envolver (Camila Pitanga, tadinha, sofre horrores! 😉 ) Está arrancando suspiros e elogios por sua atuação. Mas Lázaro Ramos, aquele que apareceu bem novinho, com Vladimir Brichta e Wagner Moura na peça A máquina, de João Falcão, quer levantar novos voos. Em março, estreia em Salvador a montagem Namíbia, não!, que tem texto de Aldri Anunciação (que também está no elenco), e direção de Ramos.
O release diz que a peça aborda a segregação racial, mas “com humor ácido, de forma não-panfletária”, a partir de uma situação absurda: em 2016, o governo brasileiro exige que todos os afrodescendentes voltem para a África.
Além de Aldri Anunciação, compõe o elenco o ator Flávio Bauraqui; a assistência de direção está sendo dividida pela atriz Ana Paula Bouzas e pelo ator Caio Rodrigo; a trilha sonora é assinada por Arto Lindsay; e as fotos são de Sandra Delgado (esposa de Wagner Moura).
Que tal uma visitinha à capital baiana? A peça entra em cartaz no dia 18 de março, na sala do coro do Teatro Castro Alves, em Salvador. Faz temporada até 01 de maio, às sextas, sábados e domingos, sempre às 20h. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Informações: (71) 3535-0600.